quarta-feira, 17 de março de 2010

Como aumentar a resistência (endurance) nos exercícios

Como agüentar exercícios com esforços extremos? Como aumentar a resistência para essas atividades? Alguns fatores determinam a resistência que temos para realizar atividades. Porém, nem sempre está em nosso alcance melhorar os fatores que possam melhorar nosso endurance.

Um dos fatos que pode auxiliar na evolução da melhora da resistência é o consumo de fluidos, nutrientes e suplementos capazes de manter o sistema imunológico forte, uma eficácia no uso do oxigênio pelo corpo e fornecer a energia necessária para que o corpo precisa para aumentar a resistência.

O óxido Nitrico (NO2) são suplementos capazes de adiar a fadiga aumentando a resistência, aumentando a qualidade dos exercícios. A ribose auxilia a produção de ATP, aumentando as reservas energéticas do corpo. Os sports drinks são excelentes fontes de carboidratos, sendo consumidos facilmente e tem fácil absorção pelo corpo. Já a Maltodextrina é um carboidrato de absorção mais lenta e gradativa. A Maltodextrina auxilia no fornecimento de energia na atividade física de longa duração, pois libera gradualmente a energia para o corpo.

Confira abaixo produtos a base de óxido Nítrico (NO2), Ribose, Sports Drinks e Maltodextrina:


0 comentários:

Postar um comentário

Anuncios

Desconto Progressivo!