quarta-feira, 31 de março de 2010

Cuidado com o overtraining!

Overtraining é o estado emocional ou principalmente físico que ocorre quando um indivíduo excede a capacidade de recuperação do seu corpo. Ou seja, o corpo não suporta a quantidade de treinamento feita pelo indivíduo, não tendo condições de se recuperar.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Multivitamínicos para uma vida mais saudável

Vitaminas e minerais são essenciais para que o nosso corpo permaneça saudável e consiga suportar todas as nossas atividades diárias.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Academia em casa

Quem nunca desistiu de ir para a academia porque lá fora está caindo aquela chuva? Ou ainda desiste por que não vai ter tempo de ir por causa da correria do dia-a-dia? Ou ainda porque o horário da academia não se encaixa com o seu? Pois é, mas isso não é mais desculpa!

É possível montar a sua própria academia em casa. Existem aparelhos que servem para vários exercícios, diminuindo o espaço físico que você irá utilizar para sua academia em casa. E apesar do valor dos aparelhos, uma pequena conta fará com que você conclua que o valor da mensalidade poderá ser investido nos aparelhos que você irá comprar para montar sua academia em casa.

Chega daquela preguiça de ir até a academia ou de ter que dividir aparelho com várias pessoas. Comprando os aparelhos certos você vai poder ter uma academia completa na sua casa, poupando seu precioso tempo que você poderá usar para outras atividades.

Confira alguns aparelhos no nosso parceiro e monte sua própria academia em casa:


quarta-feira, 17 de março de 2010

Como aumentar a resistência (endurance) nos exercícios

Como agüentar exercícios com esforços extremos? Como aumentar a resistência para essas atividades? Alguns fatores determinam a resistência que temos para realizar atividades. Porém, nem sempre está em nosso alcance melhorar os fatores que possam melhorar nosso endurance.

Um dos fatos que pode auxiliar na evolução da melhora da resistência é o consumo de fluidos, nutrientes e suplementos capazes de manter o sistema imunológico forte, uma eficácia no uso do oxigênio pelo corpo e fornecer a energia necessária para que o corpo precisa para aumentar a resistência.

O óxido Nitrico (NO2) são suplementos capazes de adiar a fadiga aumentando a resistência, aumentando a qualidade dos exercícios. A ribose auxilia a produção de ATP, aumentando as reservas energéticas do corpo. Os sports drinks são excelentes fontes de carboidratos, sendo consumidos facilmente e tem fácil absorção pelo corpo. Já a Maltodextrina é um carboidrato de absorção mais lenta e gradativa. A Maltodextrina auxilia no fornecimento de energia na atividade física de longa duração, pois libera gradualmente a energia para o corpo.

Confira abaixo produtos a base de óxido Nítrico (NO2), Ribose, Sports Drinks e Maltodextrina:


sexta-feira, 12 de março de 2010

Supressores e inibidores de apetite

Quando estamos em dieta para emagrecer, uma dos maiores desafios é o controle de nossa fome. Ela mexe até mesmo com nosso humor e aquela vontade insaciável de comer acaba prejudicando os resultados da dieta. Como inibir o apetite?

Para auxiliar na dieta, existem suplementos que são inibidores de apetite. Com os inibidores de apetite, conseguimos comer exatamente o que é necessário para o que o nosso corpo consiga ter as energias necessárias para nossas atividades diárias e para nossos exercícios, que são o carro chefe em nossa dieta.

Os Supressores ou inibidores de apetite são suplementos que trabalham em nosso corpo diminuindo ou eliminando a sensação de fome, o que faz com que comemos menos. Como os inibidores de apetite fazem com que nossa ingestão de alimentos seja menor, nosso balanço de calorias fica desequilibrado, assim temos o emagrecimento.

Confira e compre alguns supressores ou inibidores de apetite para auxiliar na sua dieta:


Refeições práticas para o dia-a-dia

Na correria do dia-a-dia o tempo fica cada vez mais curto. O trabalho, os afazeres de casa e outras tantas obrigações fazem com que não tenhamos mais tempo pra nada. Muitas pessoas não têm nem tempo de almoçar direito, preferindo lanchinhos rápidos, o que nem sempre é uma boa para a saúde. E de pessoa pra pessoa essa dieta errada pode prejudicar de diversas formas. Uns engordam e outros podem até perdem peso, prejudicando e muito a saúde.

Para isso, existem suplementos para quem quer uma dieta balanceada e saudável durante o dia. Esses suplementos não substituem uma mesa com alimentos saudáveis, mas pode auxiliar na nutrição nos dias corridos modernos.

Os chamados de Substitutos de Refeição (em inglês meal replacement, MRL) são suplementos desenvolvidos para oferecer uma dieta prática, rápida e completa, substituindo uma refeição completa, com todos os nutrientes e valores calóricos de uma refeição balanceada. Existem shakes (que podem ser feitos com leite ou água), barrinhas (que são práticas e se apresentam em diversos sabores deliciosos) e em líquido (prontos para consumir).

Confira alguns MRL:

Anuncios

Desconto Progressivo!