segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Você sabe o que é BCCA e para que serve?

BCCA é uma sigla em inglês que significa Branched-chain amino acids. BCAA são um complexo de aminoácidos de cadeia ramificada composto de leucina, isoleucina e valina e que não são produzidos pelo corpo humano. Os BCAAs estão entre os nove aminoácidos essenciais para o ser humano, sendo responsável por 35% dos aminoácidos essenciais em proteínas musculares e 40% dos ácidos aminados exigidos pré-formado por mamíferos.



BCAA funcionam como anticatabólicos que aumentam a retenção do nitrogênio na célula muscular, estimulando a síntese de tecido muscular. Sua ingestão antes dos treinos melhora a oferta de energia e o desempenho nas atividades. BCAA são responsáveis pela construção muscular já que fazem parte da estrutura da proteína.

Quando você come um alimento de proteína, torna-se digerido no estômago e no intestino em aminoácidos individuais e cadeias curtas de aminoácidos, que são pequenos o suficiente para ser absorvida pela corrente sanguínea. Estes aminoácidos têm efeitos de grande envergadura no corpo a partir de tecidos de construção, a produção de substâncias químicas que permitem que nossos cérebros para funcionar otimamente. Além disso o BCAA estimula a produção de insulina, cuja principal função é permitir que o açúcar do sangue seja absorvido pelas células musculares e usado como fonte de energia.

Confira as melhores ofertas de BCAA e aminoácidos do nosso Parceiro:

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncios

Desconto Progressivo!