sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Review: Termogênico Ripped Extreme Yellow Caps - Atlhetica Evolution

Ripped Extreme Yellow Caps da Atlhetica Evolution é um termogênico que auxilia no aumento da taxa metabólica e consequente queima de calorias e eliminação de gorduras.



  • Fórmula mais concentrada
  • Ingredientes selecionados que atuam em sinergia, potencializando seus efeitos 
  • Aumenta a energia para o treinamento, favorecendo a metabolização da gordura corporal 
  • Combinação precisa de nutrientes 
  • Ephedra FREE

Ripped Extreme Yellow Caps® possui em sua formulação ingredientes ativos que atuam em sinergia para favorecer o metabolismo de gorduras e propiciar excelente definição muscular. A versão Yellow Caps é mais potente e mais concentrada, o que proporciona resultados ainda melhores. Ele faz parte da nova geração de produtos da Atlhetica Evolution e possui ingredientes termogênicos que ajudam a transformar a gordura corporal e as calorias provenientes da alimentação em energia. Metabolismo é a quantidade de energia (calorias) que o seu corpo queima para se manter ativo. Para ter um resultado positivo na queima de calorias provenientes da gordura é necessário que seu metabolismo esteja atuando de maneira rápida.

Para otimizar o gasto calórico através da ação termogênica procure ingerir Ripped Extreme Yellow Caps® antes das atividades físicas. Isso ajudará a aumentar os seus níveis de energia, favorecendo uma atividade mais intensa. É indicado principalmente para antes dos exercícios aeróbicos, onde a queima calórica é bastante alta. Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.






    Informações Nutricionais

    Porção: 4 cápsulas

    Conteúdo: 120 cápsulas
    Quantidade
    por porção
    % IDR *
    Proteínas 0,60 g
    1
    Colina 384 mg
    70
    Vitamina C 45 mg
    100
    Vitamina E 10 mg
    100
    Cromo 35 mcg
    100
    * % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. "Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio".
    Ingredientes: Guaraná em Pó, Bitartarato de Colina, Vitamina C, Vitamina E, Picolinato de Cromo, Cápsula Gelatinosa (Gelatina, Água purificada, Corantes Artificiais Dióxido de Titânio, Azul Brilhante, Azorrubina, Amarelo Tartrazina, Amarelo Crepúsculo, Vermelho Ponceau) e Antiumectante Dióxido de Silício. "NÃO CONTÉM GLÚTEN".
    Sugestão de Uso: Ingerir 04 cápsulas com água mineral ou a bebida de sua preferência.
    Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.





































    Veja esse e outros termogênicos do nosso parceiro:

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Anuncios

    Desconto Progressivo!