sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aminoácidos para desenvolvimento do tecido muscular

Os aminoácidos são moléculas orgânicas que se ligam entre si para formar proteínas. Como se sabe, a proteína é a substância responsável pela construção muscular do indivíduo. Para que as células do nosso corpo possam produzir as proteínas necessárias, elas precisam de aminoácidos, que podem ser obtidos através da nossa alimentação.

A grande vantagem dos suplementos alimentares de aminoácidos sobre os alimentos em geral, se deve pela sua alta qualidade e disponibilidade biológica. A qualidade de uma proteína é diretamente relacionada à proporção e quantidade de aminoácidos e pela forma como esses aminoácidos se encontram.

Pela sua participação direta nos processos anabólicos, os aminoácidos devem receber grande atenção para quem quer um maior desenvolvimento do tecido muscular, pois sua suplementação, juntamente com o treinamento, leva à maior hipertrofia muscular. Para que a resposta seja eficaz, os aminoácidos devem ser suplementados na hora e quantidade correta de acordo com cada indivíduo.


0 comentários:

Postar um comentário

Anuncios

Desconto Progressivo!