terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais energia para seu treinamento

Muitos fatores influenciam na performance dos treinamentos, principalmente para os exercícios aeróbicos. Quem nunca foi treinar sem disposição, sem forças e com aquela preguiça que incomoda e atrapalha os exercícios? A falta de energia pode causar uma baixa enorme no nosso rendimento.

Principalmente para quem precisa emagrecer, a falta de energia pode atrapalhar na perda daqueles quilinhos sobressalentes, principalmente para quem está de dieta, pois baixam as calorias ingeridas por dia e, como se sabe, a energia de nosso corpo é fornecida pela nossa alimentação. Não só antes dos exercícios, mas após, o corpo precisa de reposição energética rápida, principalmente para evitar o estado catabólico, onde o corpo começa a buscar energia nas fibras musculares. Ou seja, ao invés de perda das gorduras você estará perdendo massa magra.

Para repor e fornecer energia rapidamente para o corpo, vários suplementos são indicados. A ingestão e absorção deles pelo corpo é rápida e imediata de acordo com as necessidades do seu organismo, o que os torna um eterno aliado nas práticas de atividades físicas, principalmente aeróbicas.
Confira alguns suplementos energéticos:


0 comentários:

Postar um comentário

Anuncios

Desconto Progressivo!