sexta-feira, 12 de março de 2010

Refeições práticas para o dia-a-dia

Na correria do dia-a-dia o tempo fica cada vez mais curto. O trabalho, os afazeres de casa e outras tantas obrigações fazem com que não tenhamos mais tempo pra nada. Muitas pessoas não têm nem tempo de almoçar direito, preferindo lanchinhos rápidos, o que nem sempre é uma boa para a saúde. E de pessoa pra pessoa essa dieta errada pode prejudicar de diversas formas. Uns engordam e outros podem até perdem peso, prejudicando e muito a saúde.

Para isso, existem suplementos para quem quer uma dieta balanceada e saudável durante o dia. Esses suplementos não substituem uma mesa com alimentos saudáveis, mas pode auxiliar na nutrição nos dias corridos modernos.

Os chamados de Substitutos de Refeição (em inglês meal replacement, MRL) são suplementos desenvolvidos para oferecer uma dieta prática, rápida e completa, substituindo uma refeição completa, com todos os nutrientes e valores calóricos de uma refeição balanceada. Existem shakes (que podem ser feitos com leite ou água), barrinhas (que são práticas e se apresentam em diversos sabores deliciosos) e em líquido (prontos para consumir).

Confira alguns MRL:

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncios

Desconto Progressivo!